BEM-VINDOS AO MUNDO AND I WONDER


Uns sapatos de princesa para a bailarina dançar toda a noite...

by And I Wonder

A Patricia Rebelo de Melo é uma das nossas noivas que vive numa cidade vizinha do nosso ateliê, e que curiosamente também foi bailarina na Escola de Ballet sediada em frente à And I Wonder, mas que nos conheceu através da Internet.

Recordo-me perfeitamente da noiva-bailarina Patrícia! Veio nos visitar no sábado, dia 20 de Maio de 2017, ou seja, em plena época alta, daí também eu estar a ajudar no atendimento. A Patricia foi uma das noivas que, nesse dia, fez a sua ficha de encomenda em conversa comigo. Lembro-me ainda de quando chegou o momento de descalçar, para fazer a medição do pé footprint, ter reparado que a Patricia tinha um pé diferente. Notava-se que o músculo tinha sido trabalhado. “A Patrícia pratica dança?” questionei, pois vi um pé magro na parte do calcanhar, mas mais largo na linha dos dedos e com um ligeiro alto no peito do pé. E de facto, a noiva e a mãe contaram-me com muito orgulho toda a formação de bailarina, que começou muito cedo no caso da Patrícia. Devido a ter um pé diferente do “normal” tanto a personalização, como o conforto eram os principais atributos que a Patricia procurava no seu sapato de noiva.

Todos estes pormenores que vamos apanhando nestas conversas com a cliente são fundamentais para de facto conseguirmos construir o seu “sapato único“ e que as faça sentir “como uma princesa”. Foi precisamente isso, que Patrícia sentiu: “A Andreia foi fabulosa, conseguiu ajudar-me a encontrar os sapatos que imaginava!” Não há feedback melhor que nos possam dar! Com palavras destas sentimos de facto, que cumprimos o nosso objectivo: Realizar Sonhos!



Por fim, Patricia resume que gostou de toda sua experiência com a And I Wonder: antes, durante e depois. “A simpatia do atendimento de todos os funcionários da And I Wonder … a prontidão com que ajustaram um pormenor nos sapatos depois da prova do vestido… o acompanhamento dos profissionais … “ e acrescenta também que “não podia estar mais satisfeita” com os seus sapatos de Cinderela!



O sonho da Patrícia de ter um sapato de Cinderela, acabou por se transformar no nosso ateliê na criação de uns sapatos And I Wonder “Maravilhosos, super confortáveis e principalmente LINDOS!!!”

Esta foi a história da Patrícia, conheça também a história da Cindy e da Sara.

Um beijinho,

Contact Chat WhatsApp Facebook Messenger Phone Email