Cor, sem cor ou tom metalizado? Eis a questão.

Já escolheu o vestido, já sabe como quer a decoração, os convites estão a ser feitos? Então chegou a altura de pensar no sapato! Deverá ser de cor? A mãe e a avó não vão achar piada…

“Ai filha… Não achas que é melhor um sapato branquinho?”

Será que quero um sapato de noiva como manda a tradição? E se fosse um em tom metalizado? Uma vez que vou investir no meu sapato de noiva, porque não um sapato num tom versátil, que dê para eu combinar com várias cores? Talvez prata ou dourado… Ou ouro rosa que agora também está muito na moda… Hmmm… Tantas questões… É melhor marcar com a andIwonder!

Talvez o mais difícil de opinar, será mesmo a escolha da cor do sapato. A meu ver tem muito a ver com o seu gosto pessoal e as escolhas que tomou para o seu grande dia. Quanto à consulta na andIwonder: as noivas conhecemos no dia da consulta, da marcação teremos de extrair o máximo de informação para poder aconselhar o melhor possível.

Uma noiva arrojada provavelmente terá escolhido um vestido mais liso, mas com um corte diferente, para poder apostar num ramo estilo campestre, numa decoração com cor e quem sabe talvez até levar um batom de cor… Esta noiva tem auto-estima elevada, é determinada e não tem medo de arriscar. São as nossas noivas arrojadas dos sapatos de cor!

A noiva tradicional, normalmente tem um vestido mais romântico, com rendas e tule, será também a noiva que quererá levar véu… Uma noiva que valoriza as suas raízes e daí dar muito valor às opiniões de membros da família. A escolha nestes caso baseia-se numa escolha “segura”: Um sapatinho branco, talvez com pequenos apontamentos de brilhantes, ou renda… Mas acima de tudo: Muito de noiva!

Para a noiva que orçamenta o seu casamento ao pormenor, provavelmente valorizará um sapato versátil, que sabe que consegue usar e usar e voltar a usar, vezes sem conta. Acima de tudo procura fazer em tudo que pode um bom investimento! O sapato ideal: num tom metalizado! É só pensar o que usamos mais na bijuteria: ouro, prata, ou a novidade, do ouro rosa (que por sua vez é o tom que combina lindamente com os tradicionais, ouro e prata). Assim terá um sapato para usar como noiva, como convidada e até para jantar fora com aquele lindo vestido preto…

Conseguir ter a percepção dos gostos de uma pessoa numa primeira conversa de 30minutos é uma arte, mas que é perfeita quando o outro se conhece a si próprio também muito bem e o transmite. Na andIwonder trabalhamos todos os dias na parte do “saber ouvir”, eu espero com este blog ter ajudado ao “inspirador” com o “saber transmitir”.

Um beijinho,

Outras Notícias