Assim como o sapato para a Cinderela, assim o beijo de amor para o Sapo…

Tiana era uma simples jovem, não princesa que teve de acreditar e encontrar o amor para realizar o seu sonho e transformar-se em princesa…

Festejar a receção num espaço verde, ou mesmo no meio da natureza é cada vez mais um MUST dos casamentos. Pessoalmente acho fantástico estar a saborear os aperitivos por baixo de uma ramada, ou mesmo passar todo o copo de água num ambiente descontraído ao ar livre. Os temas Boho e Vintage transmitem sem dúvida este ambiente mais descontraído e relaxado. Mas, porque não fazer um mix entre o simples e o arrojado? E porque não juntar-lhe um tema mágico? Um tema de conto de fadas?

A minha proposta para vocês tem como base a história da princesa e do sapo. Vejam aqui este belo ambiente: Uma decoração que se assemelha ao quadro dos nenúfares de Monet, um vestido de princesa com várias camadas ornamentadas, parecendo-se com uma grande flor, e um bolo de noiva artístico, com todo o encanto e requinte de conto de fadas.

Para completar este moodbord não podia faltar o nosso modelo Tiana. Veremos a inspiração desta criação ao pormenor:

A parte de trás do sapato lembra as imensas pétalas que tornam a flor do nenúfar tão requintada.

Já a parte da frente lembra a folha larga por onde espreitam as flores e onde pousam os sapos, folhas tão grandes que por vezes cobre um pântano por completo.

Querendo explorar mais este tema… sugiro aplicar alguns cristais Swarovski nos contornos para destacar mais as formas orgânicas deste modelo. Um pendente em gota Swarovski na fivela dá-lhe aquele pormenor romântico…

Quanto ao look: Sem dúvida um vestido volumoso com aplicação de flores 3d para a noiva! Embora o vestido de noiva com volume, ou seja estilo princesa, seja muito requisitado, não se esqueçam de procurar aquele que tem algo de diferente, como por exemplo as flores 3d ou apenas um corte diferente, como por exemplo estes  dois que estão cortados em cascata, mas sem dúvida com trabalhados fora do habitual!

Para as convidadas um vestido verde menta ou para a mais arrojada, um vestido com estampagem de jardim… Adoro esta última ideia, principalmente quando sofisticadamente aplicada apenas em degrade, como no exemplo que aqui vos deixo.

Para completar: O sapato Tiana! Como a parte da frente do sapato é mais fechada, adequa-se na perfeição nestes vestidos com volume (e atenção o volume dos vestidos não é só representado pelo saia princesa, mas sim também pelo volume que é acrescentado com as flores 3d). Mais um motivo para escolher o Tiana: aconchega qualquer pé na perfeição!

Se já encontrou o amor, contacte-nos já, que nós realizamos o seu sonho e transformar-se-á sem dúvida em princesa!

Um beijinho,

sapatos personalizados

Outras Notícias