Para os meus pés: flores, óleos, pedras ou peixes?

Está a aproximar-se o dia do casamento e começa  a agenda a ser preenchida com todos os rituais de beleza a fazer, para estar 5***** no grande dia. Nesse planeamento de beleza deve estar algo que não pode ficar esquecido: os pés! 
Já temos falado várias vezes nos pés, nos cuidados a ter e no quão importante é estarem impecáveis para que num dia longo como o do casamento não haver problema com o calçado. É claro que, conhecermos bem os nossos pés e sabermos escolher o calçado apropriado para que tudo corra ainda melhor no grande dia, é fundamental! … se temos o segundo dedo maior, escolher uma frente bicuda, ou uma frente Aurora… Se temos o pé cheio / quadrado um modelo fechado dos lados ou com tiras a cruzar… e para segurar bem o sapato, sugiro ter tiras a atravessar o peito do pé, ou tira no tornozelo.. e há muitos mais pormenores a ter em conta… Tudo possível de descobrir em consulta connosco.
Quanto ao que você pode e deve fazer aos seus pés. Todas nós pensamos no verniz das unhas, mas muito importante é pensar na pedicure e na preparação do pé “caseira”. E porque não uma spa pedicure?
Uma ida ao Spa para relaxarmos e tratarmos de nós, quem não pensa nesse programa na semana / mês antes do casamento?
Em Lisboa:
No Hotel Four Seasons encontra um ritual terapêutico todo pensado para o pé que engloba exfoliamento, óleos, massajem e verniz. Todo este momento relaxa dos pés tem a duração de 75minutos e um custo de 175€. Veja aqui o que podem fazer mais no Spa  
No Porto:
No Wellness & Beauty Lab do Porto Palácio Hotel também encontra a cultura do Spa Pedicure em que os seus pés serão tratado, massajados e “maquilhado” com todo o carinho que merece.
São 60minutos de tratamento por 35€. É de aproveitar e marcar já!
Pessoalmente conheço o Spa e já fiz vários tratamentos, todos 5 estrelas! 
Vejam aqui os outros tratamentos fantásticos que têm.
Algarve:
E para as mais aventureiras: fish spa!
Quem tem coragem de mergulhar os seus pés numa bacia com peixinhos a comerem as nossas peles mortas? Eu nunca experimentei mas até poderá ser interessante, nem que fosse a fazer parte da brincadeira da despedida de solteira 😉 Encontrei um spa só dedicado á pedicura feita pelos peixinhos situado na Praia da Luz no Algarve! O Wonder Fish Foot Spa! Sei que existem alguns espaço pequeninos que funcionam como franchising por todo o país! Mas este pareceu-me muito giro! Vejam aqui mais.
São alguns os tratamentos que se pode escolher em Portugal para os nossos pézinhos! O que interessa não é muito qual deles escolher, mas sim escolher um e depois fazer a manutenção em casa, continuando com esfriamento para os pés, creme hidratante para os pés, tratar das unhas e porque não comprar também um desodorizantes para os nossos pés? Todos estes produtos encontramos disponíveis na nossa farmácia, inclusive de várias marcas e preços!
Portanto, sejam peixes , óleos ou mesmo a areia da praia, importante é não esqueçer os pés!

Um beijinho,

Outras Notícias