Diário no Barcelona Bridal Fashion Week

Dia 2

O sol brilha! Hoje temos no programa: mais desfiles e, se houver tempo, uma visita rápida à parte das exposições da feira, que abre hoje!
Bem sentada, começa o primeiro desfile do nosso segundo dia na Barcelona Bridal Fashion Week.

Primeiro desfile
Morilee Madeline Gardner
Tudo indica um estilo mais tradicional e romântico: decotes em coração, silhuetas de sereia, muita renda… Mas ao longo do desfile começas a aparecer pormenores que destacam estes vestidos dos mais banais: saias de tules grandes, flores 3d e vestidos que arriscam outros tons principalmente o rosa e o nude. Sem dúvida looks muito princesa, delicados e arrojados, mas com medida…
Vejam!
Segundo desfile
Carla Ruiz

Abre-se a cortina para o segundo desfile e entramos num ambiente completamente diferente: várias colunas espelhadas no meio da passarela e uma máscara preta que parece das “50 sombras de Grey” no banco. Começa o desfile: máscaras rendadas e com plumas, vestidos muito, muito femininos, com belos decotes, transparências, rendas delicadas… peças muito cintadas ao corpo, trabalhadas com materiais muito sensuais, mesmo para destacar o corpo da mulher… Daí o italiano na fila de trás não se conter batendo palmas e exclamando “Brava! Brava!”. Adorei a coleção, embora não dá para qualquer noiva, daí também terem apresentado mais peças de festa do que de noiva. Imagino perfeitamente uma Beyonce ou Kendell Jenner com estas peças super sexy a desfilar num tapete vermelho!
Terceiro desfile
Sonia Peña
De “top fashion girls” para um look mais conservador tipo Grace Kelly, segue-se a coleção de Sonia Peña. Uma coleção de festa essencialmente com saias compridas e algumas pelo joelho. Adorei os estampados nos tecidos. A dar um twist mais moderno foram os acessórios da cabeça, que pareciam uns toucados modernos que poderíamos ver em mulheres modernas da realeza britânica…
Vejam aqui as imagens deste desfile cheio de cor e nobreza.
Quarto desfile
Demetrios

Voltando quase ao estilo do primeiro desfile deste dia: encontramo-nos novamente perante vestidos muito românticos em tom marfim e alguns com bases nude por baixo de rendas pérolas. Também aqui o decote da mulher é favorecido com decotes em coração ou então em “v”. Outro destaque é dado às costas: costas livres, ou contornadas com renda ou com uma linha de botões a seguir pela espinha abaixo.
Assim terminou o último desfile na fira de novias de Barcelona, com uma coleção que resumiu tudo o que a noiva procura:
Clássico
Romântico
Sensual

E assim foi o segundo dia… Mas ainda há mais. Fiquem atentas para ver.

Até breve,

Outras Notícias