Era uma vez…

A história do sapato de noiva personalizado da Cindy

Para dar início ao espaço que preparamos para as nossas noivas poderem falar sobre o seu grande dia e sobre a história do seu sapato, escolhemos a nossa querida noiva Cindy Dias para abrir o primeiro capítulo deste conto de relatos reais andIwonder.
A Cindy é uma noiva que conheceu a andIwonder através do Grupo Noivas – Portugal no facebook. Foram vários os motivos pelos quais nos escolheu, mas penso que olhando para o seu sapato personalizado percebemos qual a importância que podemos ter num dia tão especial como o dia do casamento. Embora, colocando tudo na balança, entende que os 3 atributos: design, conforto e personalização são igualmente importantes.
O sapato personalizado da Cindy levou a equipa a pensar mais além. Foi esse pensar em fazer diferente que Cindy mais adorou : “O que mais adorei foi desafiar a equipa com algo exigido ao pormenor”. Este teamwork que aconteceu entre cliente e criador, fez com que esperasse “ansiosamente por cada evolução que ia havendo na área pessoal e ao fim ter resultados lindos”.
Todo o acompanhamento, desde a área pessoal até ao acompanhamento dado pela Gestora  foi muito importante para a Cindy, principalmente porque tudo foi tratado à distância. Por outro lado, nós ficamos muito contentes por ter conseguido cumprir a nossa missão, mesmo com quem está longe. “A minha experiência foi excelente! Uma equipa sempre atenta a cada pormenor pedido para ficar como queremos”. 
Embora o sapato personalizado da Cindy seja só para 2020, este prazo longo só permitiu que tudo fosse tratado com tempo, com mais dedicação e com a possibilidade de fazer um segundo par (também este muito especial) para a sua sessão fotográfica.
Sandália rasa inspirada no tema “anjos” do sapato de casamento, criada exclusivamente para a sessão fotográfica de namoro. 
A Cindy vestia um belo vestido branco, curto, justo e cai-cai. A parte de baixo era toda trabalhada com plumas, daí não termos optado por repetir as plumas na sandália, mas sim por um desenho original de uma asa de anjo, recortada a laser na pele marfim. Para dar mais destaque, aplicamos cristais Swarovski em degradé. 
No dia 5 de Dezembro de 2016 a Cindy conhece-nos no facebook e começa a conversar connosco. Das conversas resulta o primeiro esboço da sua ficha de encomenda, curiosamente registada no dia dos namorados, no dia 14 de Fevereiro de 2017. De seguida (tendo em conta que era um desenvolvimento diferente em termos de personalização) contou com o meu aconselhamento, que se prolongou durante algumas semanas. Até que no dia  3 de Abril, depois de ajustarmos os últimos detailes, passamos para a produção propriamente dita do sapato lilás dos anjos. Por fim “sai um sapato de sonho ainda melhor que o da Cinderela”, diz a Cindy.
Botim de noiva com tacão intermédio inspirado 100% na sua mãe. A cor é uma das cores favoritas da Cindy, já os  pormenores de personalização foram pensados em recordar a sua mãe, que já não se encontra entre nós: a dedicatória na gravação de sola, as asas de anjo desenhadas com cristais Swarovski e as plumas aplicadas cuidadosamente nas pontas das fitas. Para a Cindy o sapato é sem duvida uma homenagem que presta à sua mãe, para nós é uma honra termos sido os escolhidos para realizar um dos seus sonhos. Não vamos desvendar como vai ser o vestido de noiva da Cindy, mas garantimos que irá graciosa dos pés á cabeça.
Foi ótimo ouvir estas palavras da Cindy, que fez questão em visitar o nosso ateliê em São João da Madeira, durante as suas férias de Verão. Eu e toda a equipa da andIwonder Deseja-lhe toda a felicidade do mundo e tenho a certeza que ainda nos vamos falar antes do grande dia… 😉

Um beijinho,

sapatos personalizados

Outras Notícias